segunda-feira, 18 de abril de 2016

Captação via Lei Rouanet para o Anjo do Amor

Estamos firmemente empenhados no projeto CD, DVD e Livro O Fabuloso Presente do Anjo do Amor. Queremos contar ao mundo essa história porque acreditamos que o afeto fortalece a auto-estima, a imunidade e as relações humanas!  Uma das possibilidades de fazer esse sonho acontecer é através do incentivo fiscal. Por meio da Lei Rouanet eu e minha trupe sairemos em busca patrocínio em empresas interessadas em destinar até 4% do montante do imposto de renda para esse projeto.

Pessoas físicas que quiserem ser nossas patrocinadoras poderão direcionar até 6% de seus impostos. Após esse investimento, tanto as pessoas físicas como as jurídicas declaram a doação no imposto de renda e tem um desconto correspondente a 100% do valor . Ou seja, se você destinar mil reais para essa ação da Cantar e Contar, terá esse valor totalmente restituído. Assim, o contribuinte sabe para onde está indo parte de seus impostos e ainda conta com uma boa contrapartida que é o retorno no marketing do projeto. Esse tipo de propaganda é considerado mídia limpa porque promove a cultura sem gerar impactos ambientais.

Para enquadrar nosso projeto na Lei estamos inscritos no Novo Selic do MINC. O sistema gera um protocolo e em breve teremos o número de PRONAC. Mas se tivermos uma carta de intenção dos nossos futuros patrocinadores poderemos acelerar esse processo. Com o PRONAC na mão as pessoas e as empresas poderão emitir um recibo e as ações que viabilizarão a gravação do CD, a produção do DVD e a publicação do livro passarão a ser acompanhadas e fiscalizadas pelo Tribunal de Contas da União. Então, quer patrocinar o Anjo do Amor? Se sim, tudo o que eu preciso no momento é de uma carta de intenção de patrocínio citando o valor do seu incentivo: assim tocaremos esse barco. Será maravilhoso ter você na nossa tripulação!

Nenhum comentário: