quinta-feira, 19 de junho de 2014

Entre a preguiça e as delícias francesas

Estou de férias. Então acordar às dez da manhã não é pecado. Embora eu me culpe por desperdiçar a manhã na cidade Luz. Depois relaxo: aqui o sol está se pondo após às nove da noite! Quando escurece, fico quietinha em casa com meus queridos amigos: Ludo, Rodrigo e Lili. Eles me acolhem e me alimentam com o que há de melhor para o corpo e pra alma.

Pelo menos foi isso o que fiz até hoje, mas ainda quero desfrutar a noite parisiense, visitando teatros, assistindo o espetáculo de luzes, sentando em um café bem charmoso ou simplesmente caminhando.

Agora já passa de meio dia e eu estou no metrô. Nada de muito interessante além de ouvir gente falando diferentes línguas. Babel é aqui! No caminho, aproveitei para fotografar a rua Daguerre, onde estou hospedada.

Queria compartilhar com vocês todas as delicias, expostas na rua, ao alcance de todos, ou melhor, dos que portam euros, fome, disposição para gastar... ou pessoas como eu, simplesmente interessadas a capturar imagens que vão memorizar bons momentos dessas férias surpreendentemente fabulosas.

Deliciosas....






Nenhum comentário: