terça-feira, 6 de março de 2012

Nós na Rádio Maluca


Eu e Rogério Lopes a-ma-mos participar do programa do Zé Zuca. Aliás, se você tem criança em casa e não sabe o que fazer com elas nos sábados pela manhã, 11 horas, precisa experimente ir à Rádio Nacional na praça Mauá 7. 


Imagina apresentar para os pequenos um programa de auditório, animadíssimo.  No sábado passado, o programa contou com a presença de uma companhia de teatro super legal, uma cantora mirim talentosa e o delicioso alto astral de Zé e Mariano. 



Zé e Mariano esbanjam criatividade e alegria na Rádio Maluca.

E eu e Rogério lá: no meio disso tudo, contando a história do macaquinho para um público prá lá de especial. Na platéia, minha filhota passando a maior energia boa e amigos queridos que foram prestigiar o nosso trabalho. Enfim, o sábado começou especial. Espero voltar logo, para assistir e para contar novas histórias e... quem sabe... para cantar também. Afinal, Bichos para cantar e contar é antes de tudo um espetáculo musical onde a cada canção, uma técnica vocal é apresentada e no final, a plateia se transforma em um grande coral. Sonhamos em transformar o auditório da Rádio Nacional em uma banda de sucesso, com instrumentos imaginários incríveis.  Esse sonho é tão bom quanto continuar levando nosso espetáculo para escolas públicas e particulares, encantando crianças e educadores com os nossos bichos que chegam na forma de bonecos, músicas e histórias.

Nenhum comentário: