segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Feliz Natal

Para as crianças, natal é sinônimo de ganhar presente, mas para que a sua casa não fique entulhada e para que outras crianças também vivam essa alegria, aproveite para separar os brinquedos, os livros e as roupas que as crianças não usam mais e, se possível sugira aos amigos mais chegados que façam o mesmo. Você pode reunir esses amigos e fazer um Natal solidário. É simples: cada amigo ou vizinho leva um lanchinho, disposição para brincar e algo para doar. Se todos entrarem no espírito, nem dará trabalho... ou melhor, dará sim, mas valerá a pena. Foi o que fizemos no sábado passado no meu condomínio. Veja que alegria:

Esse ano, nós conseguimos o apoio da NET que trouxe uma concorrida cama elástica e um Papai Noel fofo para alegrar ainda mais os pequenos. Tenho certeza que muitas empresas estão ávidas para participar da brincadeira que você e seus amigos irão promover. Para as crianças será uma alegria, reencontrar amiguinhos e experimentar o sabor da solidariedade.


Na hora de escolher a instituição que receberá as doações, opte por aquelas que desenvolvem um trabalho reconhecido e organizado. As nossas doações irão para o Instituto Fazer porque conheço de perto o trabalho que eles desenvolvem e porque eles emitem uma carta recibo com cada ítem doado. Isso garante a credibilidade para que novos encontros solidários sejam possíveis. 
Posted by Picasa

Nenhum comentário: