quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Promoção do Dia


Os dois primeiros leitores do blog que comentarem sobre o espetáculo "Comédia no Ventilador" do ator Miguel Nader (TV Globo), com nome completo e email, terão ingresso gratuito!
Isso mesmo,basta comentar que encaminharei à produtora o seu e-mail e ela deixará o seu ingresso na bilheteria do teatro




                       2b Produções apresenta
"COMÉDIA NO VENTILADOR"




O Espetáculo “COMÉDIA NO VENTILADOR" reestreia no Teatro Miguel Falabella, no Norte Shopping. Com os atores Miguel Nader (Rede Globo - Zorra Total,Turma do Didi, Cobras e Lagartos e Guerra e Paz), Paulo Fernando e Raphael Carvalho e Direção de Miguel Nader. Um texto bastante descontraído, pitoresco e hilariante, onde os atores falam sobre gordura, mulheres, manias, humor politico, fazem paródias, esquetes, contam histórias, enfim, de tudo um pouco, um standy-up comedy!
Uma comedia divertidíssima! Uma sensacional farra de atores, cujo resultado não poderia ser outro: um festival de gargalhadas na plateia!

CURTA TEMPORADA

Local: Teatro Miguel Falabela
End: Av. Dom Helder Camara, 5332 - 2º Piso NorteShopping
Bairro: Cachambi
Tel: 2595 8245

Datas: 02 E 03 / 09 E 10 / 23 E 24 de fevereiro.
            Ás terças e quartas
Horário: 18:00 h
Duração: 80 minutos

Classificação etária: 14 anos

Ingresso: R$ 20.00 (inteira)

2b Produções tambem produz o espetaculo: "As incriveis aventuras da Turma do O Oco do Toco" - Teatro dos Quatro - Shopping da Gavea


Nenhum comentário: