quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Uma lição importante: Juntos somos fortes!


No próximo dia 20, domingo, a partir das 17:00h iremos conferir o musical “OS SALTIMBANCOS”. Trata-se da história de quatro animais que se encontram numa estrada, fugidos de seus patrões por maus tratos. Eles formam um conjunto musical e através desta união, conseguem ser felizes. Seguem então um caminho de liberdade, com harmonia e felicidade, rumo a um futuro melhor, onde o amor, o respeito e a amizade é o lema de suas vidas! “Todos Juntos Somos Fortes!”.

Este é o tema que deveria ser ensinado, de fato, nas universidades. Espero que esse espetáculo inspire as nossas crianças a serem unidas e que elas continuem assim quando forem profissionais.

Com versão e adaptação de Chico Buarque, direção de Maria Lucia Priolli este lindo musical continua encantando gerações, por sua estória, músicas e magia!

O elenco é composto por: Telma Leite (Galinha), Claudio Gardin (Jumento), Maria Lucia Priolli (Gata), André Rayol Jorge (Cachorro) e coro de crianças / jovens da Cia Oficina de Artes Maria Lucia Priolli.

“O segredo do sucesso e longevidade da nossa montagem, é que estamos constantemente ensaiando, renovando figurinos e cenários, aperfeiçoando coreografias, músicas e nos apresentando para diferentes públicos! Participamos de Eventos muito importantes: III Bienal do livro de Petrópolis - Quitandinha para uma platéia de 1500 pessoas. Espaço Cultural Veja Rio para um público de 2000 pessoas na Praça Santos Dumont em 2007 e 2009, Teatro Trianon Campos de Goytacazes, no projeto 100 anos das Favelas e em diversos teatros do Rio de Janeiro, praças e comunidades do Rio!

“Manter por tantos anos um elenco unido, levando alegria ao público que nos prestigia e segue, atravessando gerações, que se emocionam ao nos ver em cena!

Sentimo-nos honrados em representar com dignidade esta obra de Chico Buarque! O palco é nossa vida!” diz Maria Lucia Priolli.

adaptado de: http://www.riolounge.com.br/noite/detalhe/evento/saltimbancos

Um comentário:

Luis Santos disse...

Interessante notar que Maria Lucia Priolli reestréia como A Gata depois de 17 anos! Em 1992 ela também atuou na montagem de Os Saltimbancos, também no Canecão.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Os_Saltimbancos