segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Peças de Feydeau em cartaz no Rio

Gilles Gwizdek movimenta o Teatro Contemporâneo dirigindo cenas do dramaturgo francês Georges Léon Jules Marie Feydeau. Para Gilles, a ação é a essência do teatro por isso ele explora os movimentos presentes nas situações cômicas de três cenas de Feydeau: Pela janela, Amor e piano e Uma mulher da alta. Os atores André Murta, Andreia Gaspar, Jaqueline Ferrazzo, Marcio Dias, Carlo porto, Gabriel Canella e Maryana Novaes apresentam de modo dinâmico a farsa, a comédia, o realismo e a caricatura de seus personagens. Vale conferir: domingo, 20 horas, Teatro Contemporâneo - Rua Conde de Irajá 253, Botafogo - RJ

2 comentários:

Marcio Dias disse...

Eu adoro fazer o trabalho com o Gilles Gwizdek e fico muito feliz que tenham pessoas que se interessam pelo teatro físico, que ao meu ver é a "salvação" do teatro brasileiro. Vamos que vamos.

Unknown disse...

Igualmente como meu colega e amigo Marcio, fico muito feliz de saber que nosso trabalho está sendo bem recebido. O trabalho de Gilles realmente é especial ao montar 3 peças de Feydeau e estou feliz de fazer parte deste projeto.
Jaqueline Ferrazzo