sexta-feira, 9 de outubro de 2009

A força da maternidade

O blog Somente Boas Notícias surgiu com uma proposta interessante: fazer um clipping descompromissado das notícias diárias, focando em somente... boas notícias! Será que devemos mesmo nos abstrair das notícias más? Se sim ou não pouco importa. Ter um canal dedicado somente às boas notícias é uma dádiva.

O post de hoje relata o caso incrível da bibliotecária britânica Karen Morrisroe-Clutton, de 32 anos. Ela, que estava em coma depois de uma infecção pela bactéria Escherichia coli, conseguiu forças para superar a adversidade ao ouvir a voz de seu bebê, de apenas dois meses!




Karen diz que chegou a pensar em querer morrer, durante o coma. Ao ouvir a doce voz de seu filho, ela mesmo diz: "Ouvi Ollie e pensei que queria muito viver!"

Como é bom sentir este sentimento mágico que é o amor que temos pelos nossos filhos. Tenho a sorte grande de ter uma filha maravilhosa.

E dela ter, como mãe, A Educadora.

Deixo com você a bela música Russians, de Sting.  Nos anos 80, de Reagan e Kruschev, era grande o medo de uma guerra nuclear entre EUA e antiga URSS. Sting resume sua esperança de que isso não ocorra de uma forma simples: "espero que os russos também amem suas crianças".



Bebês - Submarino.com.br

Nenhum comentário: