terça-feira, 16 de junho de 2009

Detran 3

Após a queda do sistema no Detran na última quarta e aguardar longo período pelo retorno do sistema, fui orientada pela supervisora a ligar para saber o resultado e, caso aprovada, buscar a minha carteira após três dias úteis. Ao ligar hoje, fui surpreendida com a notícia de que o sistema não havia computado a minha prova e que eu deveria voltar ao posto para fazer nova avaliação. Assim, mais uma vez terei que disponibilizar um dia para ir ao Detran, fazer nova prova e pacientemente aguardar o desfecho dessa novela. Como contei aqui, tive que pagar um novo Duda por não ter conseguido desmarcar o exame. Mas como dessa vez o erro foi do Detran, além de não receber o dinheiro do Duda, terei que voltar ao posto para fazer uma nova prova. Sou obrigada, por um órgão governamental burocrático, autoritário e injusto a disponibilizar mais dois dias para a simples renovação da minha carteira de habilitação: um para fazer a prova e outro para buscar a carteira. No mínimo eu não devo ter nada para fazer na vida!

Nenhum comentário: