domingo, 15 de março de 2009

Um presente formidável

Posted by Picasa


Esse foi um dos presentes mais queridos que a Luisa já ganhou. Ela ficou tão feliz que passei a reconhecer as vantagens de presentear as crianças com bons livros. Além da qualidade da narrativa e da ilustração, "Vira-lata" veio com uma mensagem carinhosa que passei a incluir em todos os livros que presenteio para as amigas da Luisa: "Para a minha pequena grande amiga Luisa, com carinho, Mel".

Ontem uma outra amiguinha fez aniversário e eu levei a Luisa comigo para escolher o presente. Antes de sair, avisei que compraríamos um livro, mas encontrei com uma amiga que me falou de uma liguidação em uma loja de roupas para crianças. Fui com elas para a loja, mas quando mostrei a roupa que eu havia escolhido, Luluty fechou a cara e disse com uma certeza invejável:

_ Não, mamãe, vamos comprar um livro para a Stella!

Chegando na livraria, ela escolheu "Nique toda chique e a cachorrinha Frufru" que também é encantador.

É muito bom aprender com a minha pequena educadora!

Nenhum comentário: