sábado, 28 de junho de 2008

Um tal de Frank Asch

A primeira vez que vi a minha filhinha apaixonada por uma história foi com "Feliz Aniversário, Lua" de Frank Asch. Realmente a história é encantadora. Com traços simples e um texto inteligente, o livro de Asch envolve a minha pequena leitora do início ao fim.

Acabo de descobrir o site dele
e esse é o presente que trago para você hoje: http://www.frankasch.com/animatedbooks

Mesmo que os livros animados sejam exibidos apenas em inglês, vale a pena apresentá-los às crianças. A Luisa amou todas as histórias, mas a minha preferida é a dos ursos na praia. O pai do urso é genial: ainda bem que a minha filhota também tem um pai incrível!

Espero que essa descoberta seja divertida e que você curta esse presente na companhia de uma criança incrível - mesmo que ela esteja apenas dentro de você!



Um comentário:

Rose disse...

Sil, amei o site do Frank Asch, muito legal você ter conseguido esse link, tudo a ver com a Luisa e seu interesse em divulgar a leitura infantil. Recomendei para uma amiga e vou recomendar para outras que têm filhos em idade de "devorar" livros no café da manhã. Seu blog está muito bonito e fazendo juz ao nome, beijos da sua sogra coruja, Rose